terça-feira, 15 de março de 2011

A menina que aprendeu a ser feliz!

A menina que aprendeu a ser feliz!
Maria era uma menina muito chorona,que se achava feia. Ela nasceu num País onde é proibido construir igrejas,e por isso,nunca tinha ouvido falar de Jesus. Mas um dia uma familia muito especial foi morar ao lado da casa de Maria.Era uma familia de missionários,que tinha se mudado para lá só pra falar aquelas pessoas do amor de Deus. Nessa familia,haviam duas crianças:Rita e Pedrinho. Maria ficou impressionada quando viu seus vizinhos brincando pela primeira vez:eles pareciam tão alegres,riam o tempo todo e cantavam músicas tão lindas! Até que um dia ela foi brincar com eles, e já no meio da brincadeira,Rita e Pedrinho ensinaram um versinho assim:
"Jesus ama as criancinhas,
não importa qual a cor.
Brancas,negras ou moreninhas,
todas têm o seu valor.
Deus as fez,todas lindas,
e Ele as quer com muito amor!"
Maria gostou, mas não entendeu.Quem era esse homem tão bom que amava todas crianças? E então seus amiguinhos mostraram na Biblia a história de Jesus,que um dia morreu pregado numa cruz por tanto nos amar. E ela aprendeu que Ele ainda nos ama, do jeito que nós somos,não importa se somos gordos ou magros,de nariz grande ou pequeno,cabelos claros ou escuros... Maria ficou tão feliz em saber que Deus a ama e a acha bonita,que parou de ser chorona.Ela e sua familia deixaram que Jesus viesse morar em seus corações e agora todos os dias lêem a Biblia,oram e agradecem a Deus por tanta alegria!

Fique Ligado:
Você sabia que no mundo há mesmo países onde nínguem sabe quem é Jesus é proibido falar dele? A maoria desses países está na África. É por isso que Deus pede que sejamos missionários, indo para todos os lados, falar do seu amor.
Que ser um missionário? Você nem precisa ir muito longe para fazer isso começar a falar de Jesus aos seus amigos e familiares!
E não se esqueça: se Deus nos ama como somos, ninguém deve sair por aí rindo dos outros...
A histórinha da menina que aprendeu a ser feliz, foi tirado:kids-eucreio.com
O portal da fé.

Nenhum comentário: